sábado, 15 de setembro de 2012

Seita de Edir Macedo x Igreja Católica x Tucanato.

Saiu nos veículos de comunicação a preocupação do Cardeal e Arcebispo de São Paulo , Dom Odilo Scherer , com uma suposta vitória de Celso Russomano ( PRB ) nas eleições para Prefeito de São Paulo , haja vista que o mesmo poderia ser um perigo à harmonia democrática no Brasil. Logo se fez um auê sobre um assunto e as difamações cresceram e brotaram por todos os lados. Bem , vou mandar alguns recados  para os seguintes segmentos sociais e políticos: protestantes ( endereçado mesmo para os congregados de Edir Macedo ) , católicos e tucanos. 

Os protestantes devem saber que a Igreja Católica jamais defendeu kit gay algum. Isso sem contar que essa mesma religião está na frente de batalha contra o Gayzismo em escala mundial , obtendo êxitos mais importantes nos seguintes países : Polônia , Lituânia , Hungria e Uganda. Concomitantemente , o mesmo não se pode dizer das igrejas reformadas ( " evangélicas " ) ,  que aderem em massa ao casamento e união civil  de homossexuais pelo mundo , principalmente na Europa. O que realmente ocorreu foi uma reação destemperada de Edir Macedo ao que foi dito por Dom Odilo Scherer. Os macedistas ligam a candidatura de José Serra a uma suposta aliança " Globo-Catolicismo " ( que não passa de devaneio e teoria conspiratória de vigésimo escalão )  , supostamente engajada em  derrotar o PT ( a legenda mais abortista e gayzista dessas terras tupiniquins )  e , nesse caso especificamente, a candidatura de Celso Russomano  . Não esqueçamos que o tucano está em segundo lugar nas pesquisas de opinião na capital paulista. E mais: o PRB, liderado por pessoas ligadas ao rebanho da " Igreja Universal " , inclusive Celso Russomano , é base de apoio ao Governo Dilma portanto não é à toa que esta agremiação política seja tão dedicada  em combater o PSDB , independente da situação em que o mesmo esteja. Basta lembrar as eleições presidenciais  de 2010 e como a Rede Record ( emissora de Edir Macedo ) atacou a candidatura do próprio José Serra.

Os católicos devem entender que Dom Odilo Scherer é uma figura politicamente corretíssima e profundo apologista da tal " laicidade ". E se ele avisou sobre o perigo de uma vitória do candidato da " Igreja Universal " é por realmente esse problema existir. Ele não é de se posicionar assim tão duramente. A iniciativa é importante ! Porém muitos católicos ficaram surpresos pelo fato do sacerdote acima citado nunca ter dito algo tão forte sobre o Governo Petista nos últimos nove anos. Pura verdade ! Parece mesmo que se esqueceu de atacar com firmeza a rapaziada de Lula. As razões desse fenômeno podem ser as mais variadas possíveis, indo do comodismo ao medo passando pela falta de visão estratégica e traição. É algo realmente controverso !   Mas não se deixem levar : outros religiosos desceram o porrete nas plataformas gayzistas e abortistas do PT , com destaque para o saudoso Dom Luiz Gonzaga Bergonzini. Entre os leigos , é dever se fazer menção às atitudes do Partido Monarquista Parlamentarista Brasileiro, dirigido por um católico devoto , que tentou bancar a emissão de milhões de panfletos contra a então candidata Dilma Rousseff ( ação que foi boicotada pelos tribunais eleitorais , prova de que a Democracia Brasileira está arranhada ) . Em suma , façam a parte de vocês e deixem os prelados com seus acertos e erros para lá. E saibam de mais uma: os marxistas de plantão , quer sejam do PT ou de outras agremiações mais radicais politicamente , temem mais a Igreja Católica que os protestantes. 

Os tucanos são os políticos mais pusilânimes que existem . Se fossem verdadeiramente dignos , teriam tirado Lula do poder em 2005 , quando a popularidade do mesmo estava em baixa em virtude das denúncias do Mensalão. O que fizeram ? Simples : nada. A grande verdade é que o PSDB poderia perfeitamente ocupar um papel mais direitista no espectro político brasileiro. Mas não querem ! Estão amarrados em suas perspectivas economicistas e  gramscistas. Servem até mesmo de base na defesa de tudo aquilo que mais agride o patrimônio religioso da ampla maioria dos brasileiros. Nada colaboram contra o aborto , casamento de homossexuais , redução da maioridade penal etc. A corrida eleitoral em que José Serra está envolvido no momento mostra peremptoriamente que existe um largo espaço para propostas conservadoras. Facilmente se poderia desmascarar Haddad e Russomano , duas pessoas ligadas ao partido mais charlatão que o Brasil já viu. Mas tudo indica que o Tucanato almeja tirar do PT essa condição.

Enfim, o PSDB é um caso , pelo menos para mim , perdido. O DEM segue o mesmo rumo. Com efeito, parece-me clara a reação conservadora do povo brasileiro diante toda sorte de ignomínias bancadas pelo PT e seus satélites. É chegada a hora desse projeto socialista e macabro de Lula e sua trupe ter um fim. E creio que não há momento mais crucial do que o atual. Os homens de bem devem abrir os olhos agora pois um pouco de sono a mais pode ser o indício de um fuzil em seu rosto. E com as marcas das FARCS. E do MST. De Chávez.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.