quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Espíritas fundamentalistas censuram livros católicos

Alguns espíritas entraram na justiça contra o livro" Sim , sim ! Não , não ! "  do Padre Católico Jonas Abib. Pena que a mídia brasileira não deu atenção a esse fato. Será que o fato da Rede Globo ser de forte inclinação kardecista corroborou para tal ? E não nos esqueçamos: por que os seguidores foram tão prontamente atendidos pelo Judiciário? Teriam eles as " costas quentes e largas " dentro dos tribunais? Sendo assim, quem seriam seus " padrinhos " ?

Mas voltando à questão da censura do livro do Padre Católico Jonas Abib ,  algumas perguntas pairam no ar.Será que algumas instituições , partidos políticos , sociedades secretas e grupos financeiros temem a Igreja Católica? A razão desse temor seria pelo fato dessa bimilenar instituição ser oponente feroz do Neomalthusianismo ( alma mater das ações abortistas e gayzistas pelo mundo ) e de doutrinas revolucionárias das mais diversas naturezas ( Comunismo , Sionismo , Jihadismo , Fascismo etc. ) ? 

Com efeito , é importante frisar que existe um verdadeiro complô contra a Igreja Católica em andamento no mundo todo. É incrível como toda sorte de ataques à Santa Sé é aceita sem um pingo de senso crítico, independente de quem seja o autor. Faz-se necessário, mais do que nunca, um verdadeiro levante de vozes vaticanas e dos fiéis como um todo contra essa tendência alucinada de ódio a tudo que é oriundo da verdadeira religião de Cristo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.