terça-feira, 12 de junho de 2012

Carros da China são considerados os piores do mundo.


Montadora chinesa bate recorde de insegurança mas quer vir ao Brasil


A contrafação do Rolls

O CK1, sedan da montadora chinesa Geely, que deseja fabricar carros no Brasil, participou do Latin NCAP, programa de avaliação dos veículos em caso de colisão. 



Obteve o pior resultado e nenhuma das cinco estrelas possíveis. Até então, nenhum carro havia “zerado” na prova, cujo formato existe há décadas na Europa e EUA. 


Entre as realizações da Geely figura a apresentação, no Salão de Xangai 2009, de uma cópia do Rolls-Royce Phantom. Até a estatueta “Spirit of Ecstasy”, símbolo da fabricante inglesa, foi pirateada. 

A montadora existe há menos de 30 anos, mas já é uma das maiores da China. Em 2009 ela comprou a Volvo, da Suécia, e tornou-se um dos tentáculos do governo comunista para ir penetrando a indústria ocidental e destruindo-a, garantindo assim a supremacia chinesa. 



  



* Os meios acadêmico e midiático do Brasil nada falam sobre mais esse vexame da China Comunista. Com efeito , se esses problemas fossem oriundos de um país ocidental logo se veria a avalanche de notícias ruins sobre o fato, gerando um denuncismo anticapitalista barato que  ganharia dimensões estratosféricas. A pátria do infeliz Mao Dezong é a queridinha dos esquerdopatas e dos grandes barões financeiros anglo- sionistas. Os primeiros enxergam a mesma como  alternativa aos Estados Unidos e ao Capitalismo enquanto os segundos ( os grandes metacapitalistas globais  )  vivem seguramente investindo em Pequim e Xangai pois sabem que a baixa concorrência e as parcerias com o Ultra- Estatismo Marxista só lhes garantem mais e mais riquezas. Não acreditar nisso é fugir da realidade !











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.